Concerto das Orquestras vai reunir 235 alunos do CEU em evento inédito em Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da parceria entre a Secretaria de Cultura e o Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes estão realizando o “Concerto das Orquestras” – CEU das Artes Osasco, no próximo dia 23/11 (sábado), às 17 horas, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. 

Haverá uma apresentação de 235 alunos que fazem parte da orquestra, criada há cinco meses nos Centros de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes Bonança – Yolanda A.A Ribeiro e também, o CEU das Artes 1° de Maio – Camila Rossafa, ambos em Osasco. 

O Instituto oferece um trabalho educacional atendendo 1600 crianças de cada unidade, que residem em bairros carentes da cidade. O projeto vem transformando a vida de muitos jovens, dando-os uma perspectiva e alternativa na vida através da música.

Durante a apresentação, a regência ficará por conta do Maestro Alailton Assumpção, que estudou com Kurt Mazur, na Alemanha e com Lazlo Marosi, no EUA. O profissional é atuante na área pedagógica musical desde 1991, no qual, fez parte do projeto Guri desde a sua fundação, sob a direção de Beth Parro. Atualmente, é professor do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes Bonança – Yolanda A.A Ribeiro.

O evento contará com a participação da convidada especial – Adryana Ribeiro, ex – integrante do grupo Adryana & A Rapaziada. 

SERVIÇO

Concerto das Orquestras – Céu das Artes Osasco

Participação especial da cantora – Adryana Ribeiro 

Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso

(Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18)

Horário: Início às 17 horasEntrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.