Avançam as obras do novo Colégio Tom Jobim e da Passarela na Av. Yojiro Takaoka em Parnaíba

As equipes da Secretaria de Obras da prefeitura de Santana de Parnaíba avançam com os trabalhos de construção do novo Colégio Tom Jobim e da Passarela na Avenida Yojiro Takaoka em Alphaville. 

Com aproximadamente 39 metros de extensão e elevadores nos dois acessos, a passarela ficará localizada próximo a Universidade UNIP e permitirá que os pedestres e pessoas portadoras de deficiência física possam fazer a travessia com segurança, evitando congestionamentos e transtornos aos motoristas.

Já o Colégio Tom Jobim está recebendo melhorias para que os alunos da rede municipal possam aprimorar ainda mais seus conhecimentos. Por isso a unidade passará a contar com 22 salas de aula, um novo ginásio poliesportivo, auditório e laboratório de robótica. Além disso, a unidade de ensino será a primeiro da cidade a contar com um coworking (ambiente de trabalho) voltado às empresas de startups (inovação), para que os alunos adquiram noções de empreendedorismo. 

De acordo com a secretaria responsável, a região de Alphaville-Tamboré receberá em breve diversas obras como a construção de um túnel ligando as Avenidas Yojiro Takaoka e Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, Terminal Rodoviário, Centro de Convenções, entre outros. A prefeitura tem mais de 60 obras em andamento em toda a cidade que o morador pode acompanhar a evolução no site santanadeparnaíba.sp.gov.br clicando no ícone Plano de Metas 20+21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.