Show de Edson & Hudson e papai Noel marcam inauguração da decoração de Natal em Osasco

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco realizará nesta sexta-feira, 29/11, a partir das 17h, a inauguração da tradicional decoração de Natal, no bulevar Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal, com diversas atrações gratuitas.

O evento contará com apresentações diversas das 17h às 19h. O “Natal Iluminado de Osasco”, tema adotado este ano, terá início às 19h30 com a presença de papai noel, um espetáculo de luzes iluminando a fachada do Paço Municipal, a árvore de Natal e a vila natalina.

Às 20h entra em cena a dupla sertaneja Edson & Hudson para um show totalmente gratuito e sem custo ao município, com apoio da Nativa FM 95, 3.  

Junto com a decoração natalina, o Fundo Social realizará ainda uma programação especial denominada “Sonhos de Natal”, que compreenderá um rodízio de apresentações de corais, orquestras, danças artísticas e peças teatrais, sempre às sextas, sábados e domingos, iniciando no dia 29 e seguindo de 30/11 a 15/12, a partir das 19h.

Na semana que antecede o Natal, as apresentações serão realizadas na sexta, sábado e domingo, dias 20, 21 e 22/12, respectivamente, a partir das 19h.

Entrega de brinquedos

A tradicional entrega de brinquedos ocorrerá no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, na Rua Jubair Celestino, 150, em Presidente Altino, nos dias 11, 12 e 13/12, em dois horários, às 8h e às 14h, com a presença do papai noel. Ao todo serão distribuídos 70 mil brinquedos para crianças da rede municipal de ensino.

SERVIÇO

Decoração “Natal Iluminado de Osasco”

Inauguração: sexta-feira, 29/11

Horário: a partir das 17h

Paço Municipal – Avenida Bussocaba, 300 – Vila Campesina

Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.