Catedral realiza seu 1º Jantar Empresarial

Na noite da última quinta-feira (28) o Espaço Catedral recebeu o 1º Jantar Empresarial em prol da Revitalização da Catedral de Santo Antônio. Na ocasião, o pároco da Catedral Monsenhor Claudemir José dos Santos recebeu os convidados e explicou sobre a importância do projeto para a região Oeste.

Carlos Henrique Dezem, Padre Elias Silva (coordenador vocacional da CNBB) e Prefeito Rogério Lins


“Quero agradecer a Associação Comercial e Empresarial de Osasco, os membros da nossa comunidade que se dedicaram para na concretização do evento. Foi um momento de confraternização e de muita interação dos participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor, a riqueza dos trabalhos existentes na nossa comunidade, em benefício da população Osasquense, principalmente daqueles que mais sofrem’, comentou o pároco.
O evento contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), uma das associações que abraçou a revitalização da Catedral. Importantes empresários da região estiveram presentes no jantar como Dr. Amir Gomes (presidente da ACEO), representantes da imprensa, autoridades do município e prefeito Rogério Lins.
Se você deseja contribuir com a revitalização da Catedral faça já sua adesão a Campanha “Seja um Missionário Construtor da Grandiosa obra da Catedral de Santo Antônio”. Se você já aderiu converse com seus familiares e amigos e torne-se um verdadeiro missionário dessa importante obra. Para saber mais acesse www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.