Campo do Petrolhão é revitalizado e ganha gramado sintético

Para os apaixonados por futebol uma boa notícia: Osasco agora conta com mais um espaço com gramado sintético, o Campo do Estádio Distrital Vicente Batista de Carvalho Filho, ou Petrolhão, como é mais conhecido. Localizado na avenida Monte Ararat, 200, na Bela Vista, o local foi revitalizado e entregue no domingo, 15/12, com direito a partidas de futebol dos tradicionais times da região, música ao vivo e centenas de pessoas que foram comemorar a novidade.

Presente no evento de entrega, o prefeito Rogério Lins esclareceu que o campo está pronto, e por isso foi entregue, mas o complexo esportivo ainda passará por ampla reforma. “Aqui não vai ser um espaço apenas para o futebol, aqui é um espaço para toda a família, porém as obras ainda não estão finalizadas. Hoje estamos entregando a revitalização e o gramado sintético do campo, mas ainda tem quadra, playground, paisagismo, iluminação de Led, reforma do vestiário e de toda área de convivência”, explicou.

Ao todo são 14 campos de várzea da cidade que receberão gramado sintético e, além do Petrolhão, os campos do Poliesportivo Vila Ayrosa, do CEU das Artes do Jardim Bonança e do Corintinha da Vila Yara também foram contemplados com a moderna grama. Ainda estão na lista os campos do 7 de Setembro, Aliança, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, CSU, Pestana, Santa Cruz e São Pedro.

Estiveram presentes na entrega do Campo do Petrolhão, os secretários municipais Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer), Délbio Terual (Administração), Sérgio Di Nizo (Governo) e Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), o presidente da Câmara de Vereadores, Ribamar Silva, e os vereadores Antônio Toniolo, Daniel Matias, Ricardo Silva, entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.