Shopping União de Osasco recebe o Quiosque Magic Candies

Quiosque Magic Candies é a nova operação recebida pelo Shopping União de Osasco, já encontrada no Piso Voegeli do mall. A marca, criada por duas amigas, nasceu para resgatar uma paixão de infância, o algodão doce.

O objetivo é propor uma experiência divertida e saborosa para o consumo do doce. No quiosque, com decoração que remete ao mundo do conto de fadas, é possível customizar o próprio algodão doce.

Serviço:
Quiosque Magic Candies – Shopping União Osasco
Local:
 Av. dos Autonomistas, 1400, Piso Voegeli, em frente à Praça de Alimentação do Shopping União Osasco
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, entre 12h e 20h.
Estacionamento gratuito nas primeiras duas horas.


Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.