Osasco Audax/São Cristóvão Saúde joga em casa pela sexta vitória consecutiva na Superliga

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense nesta terça-feira (4), no ginásio José Liberatti, em busca da sexta vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil. A partida começa às 21h30 e terá transmissão do Sportv 2, mas todos os detalhes e bastidores do time de Jaque, Bjelica, Mara, Roberta, Bia, Ellen, Camila Brait e cia. podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Osasco se mantém na quarta posição na classificação da Superliga, com 12 vitórias em 14 rodadas, com um total de 32 pontos. Já o Fluminense tem retrospecto de sete resultados positivos e sete negativos, o que garante o sexto lugar na tabela, com 19 pontos. No primeiro turno, as osasquenses bateram as cariocas pelo placar de 3 sets a 2, no Rio de Janeiro.

Para Ana Bjelica, Osasco vem em curva ascendente na Superliga. “Nosso time tem conseguido boas vitórias desde o final do primeiro turno, começando sobre o Minas, e a partida contra o Fluminense será um bom teste para nosso padrão de jogo. Fizemos um duelo duro contra elas no Rio de Janeiro e agora vamos em busca de mais três pontos”, afirma a oposta, que completa. “O saque tem sido uma ferramenta importante para nós e seguimos trabalhando muito para evoluir nesse fundamento, que nos ajuda muito na eficiência do bloqueio e defesa”. 

A levantadora Roberta segue na mesma linha da companheira. “Temos um grupo praticamente todo formado para esta temporada e nós fomos nos juntando em diferentes momentos, já que eu, Bia, Mara e a Brait servimos a Seleção Brasileira no início da temporada. Nos entrosamos dentro de quadra rodada a rodada e acredito que chegaremos ainda melhores nos playoffs. A partida desta terça-feira será a segunda seguida dentro de casa e contar com o apoio de nossa torcida traz uma energia importante para o nosso time”, garante.

Seleção da Superliga – A ponteira Jaque e a líbero Camila Brait continuam no Time do Sonho, a seleção do campeonato divulgada rodada a rodada pela Confederação Brasileira de Vôlei. Osasco também tem duas representantes no time B. São as centrais Bia e Mara. Nas estatísticas, Roberta é a segunda sacadora mais mortal, com 26 aces. Brait também está na vice-liderança no fundamento recepção, com 69% de aproveitamento no passe.

Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

SUPERLIGA 2019/20 – 2° TURNO17/01 – São Cristóvão Saúde/São Caetano 1 x 3 OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE
24/01 – Pinheiros 1 x 3 OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – São Paulo
28/01 – OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 Curitiba Vôlei – Osasco
04/02 – 21h30 – OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Fluminense – Osasco (Sportv2)
07/02 – 20h – OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x São Paulo/Barueri – Osasco (Canal Vôlei Brasil)
11/02 – 19h – Sesc/RJ x OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Rio de Janeiro (Sportv2)
15/02 – 19h– OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Sesi Vôlei Bauru – Osasco (Globoesporte.com)
20/02 – 20h – OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Flamengo – Osasco (Canal Vôlei Brasil)
28/02 – 21h30 – Dentil Praia Clube x OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Uberlândia (Sportv2)
03/03 – 20h – OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Itambé Minas – Osasco
10/03 – a definir – Valinhos x OSASCO AUDAX/SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Valinhos

1° TURNO12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco
16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco
19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba
26/11 – São Paulo/Barueri 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri
29/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 2 x 3 Sesc/RJ – Osasco (Sportv)
06/12 – Sesi Vôlei Bauru 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru
11/12 – Fluminense 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro
13/12 – Flamengo 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro
21/12 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 1 x 3 Dentil Praia Clube – Osasco
10/01 – Itambé Minas 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte
14/01 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 Valinhos – Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.