Presidente da CIOESTE Elvis Cezar recebe a visita do vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia

Na quarta-feira (05) o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, na condição de presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), recebeu na sede do consórcio, em Alphaville, a visita do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Marco Vinholi.

            Além do Prefeito Elvis, participaram do encontro os prefeitos de Itapevi (Igor Soares), Carapicuíba (Marcos Neves), Pirapora (Gregório Maglio), Jandira (Paulo Barufi), Osasco (Rogério Lins) e de Mogi das Cruzes (Marcos Melo).

            Na ocasião, o vice-governador falou dos investimentos realizados no Estado nas áreas de infraestrutura, transportes, privatizações, emprego, meio ambiente e desenvolvimento, além das ações em relação as obras de acesso e ampliação da Rodovia Castelo Branco, a construção do Hospital Regional em Barueri e os trabalhos de despoluição do Rio Tietê.

            “A importância do consórcio é fundamental, pois através dele é que conseguimos saber quais são as necessidades dos municípios da região oeste que tem contribuído para o desenvolvimento do Estado. O Prefeito Elvis Cezar que faz brilhante trabalho em Santana de Parnaíba vem trazendo essa experiência para o consórcio CIOESTE”, comentou Rodrigo Garcia.

            Em seguida o vice-governador ouviu as demandas dos prefeitos presentes e se comprometeu a levar essas solicitações ao governador João Dória para, na medida do possível, viabilizar as obras e ações necessárias ao desenvolvimento das cidades do eixo oeste da região. Os prefeitos presentes ficaram satisfeitos com a reunião e com o empenho do vice governador em solucionar as demandas  dos municípios: “Essa reunião com o vice-governador vejo de forma muito positiva e com certeza trará melhorias para todas as cidades que fazem parte do consórcio”, comentou Igor Soares, prefeito de Itapevi.

            Rogério Lins, prefeito de Osasco falou do empenho do Prefeito Elvis Cezar na busca de soluções, visando do desenvolvimento da região: “O Prefeito Elvis Cezar é um entusiasta e defensor do CIOESTE, na busca por melhorias e faz o que é a característica dele, que é trabalhar para trazer o desenvolvimento para as cidades da região, razão pela qual eu o parabenizo pelo trabalho”, comentou o mandatário de Osasco.

            Satisfeito com o resultado da reunião, o Prefeito Elvis Cezar falou sobre a importância de contar com o apoio do governo do Estado para implantação de políticas públicas de interesse da região oeste: “Foi uma reunião excelente, de extrema importância onde os prefeitos puderam falar sobre as demandas de interesse da região e dos gargalos que precisamos resolver e o vice-governador Rodrigo Garcia entendeu e se mostrou bastante empenhado em nos atender sobre as questões da ampliação de faixas e acessos da Castelo Branco, criação de novos leitos nos hospitais regionais e os trabalhos de despoluição do Rio Tietê, enfim, políticas públicas que visam avançar no desenvolvimento das cidades que compõem o eixo oeste do Estado”, concluiu Elvis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.