Culto de aniversário da cidade lota teatro municipal

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, o prefeito Rogério Lins participou na segunda-feira, 17/2, de culto em homenagem aos 58  anos de emancipação político-administrativa de Osasco, a ser celebrado dia 19/02. Também participaram do ato, realizado no Teatro Municipal Glória Giglio, na Vila Campesina, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, vereadores, secretários municipais, pastores e fiéis de diversas igrejas evangélicas e pentecostais.

Ao longo do culto foram entoados diversos hinos de louvor a Deus e realizadas orações de agradecimento por graças alcançadas. As dependências do teatro municipal ficaram tomadas por conta da grande presença de público.

A programação de festejos de aniversário da cidade é ampla. Nos últimos dias já foram entregues a reforma de cinco Unidades Básicas de Saúde (Vila Menck, Olaria do Nino, Padroeira, Vila Yolanda e Munhoz Júnior) e nos próximos dias estão previstas novas atividades, entre as quais a inauguração da primeira creche do Mundo da Criança, no Jardim das Flores, parceria entre a Prefeitura e a Fito.

Na programação também estão previstas atividades em diversas áreas da Administração, entre elas na Educação, com entrega de reforma de escolas, Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.