AACD realiza Pizza do Bem em Osasco

A AACD de Osasco realiza no próximo dia 20 de março, a partir das 20h, a 8ª edição da tradicional Pizza do Bem. O evento será na sede da unidade (avenida Getúlio Vargas, 1150, Jardim Piratininga, em Osasco) e tem como objetivo arrecadar fundos para a unidade, que realiza tratamento completo e de excelência em ortopedia e reabilitação para pacientes de 15 municípios da região.

Os convites são limitados e custam R$ 80 (crianças de 7 a 10 anos pagam R$ 40 e crianças de até 6 anos não pagam) e inclui rodízio de pizza salgada e doce, água sem gás e refrigerante. Haverá também a apresentação do grupo Folklorístico Stella Bianca, especializado em dança italiana.

Quem quiser marcar presença no evento pode adquirir os convites na própria unidade de Osasco da AACD – das 7h30 às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 7h30 às 15h30, às sextas-feiras. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões de crédito/débito.

Para mais informações, o telefone é (11) 3604-5144.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Anualmente, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.