Arena Barueri tem centro de reabilitação voltado a atletas do Barueri Esporte Forte

Como fazer para que os atletas das diversas modalidades de Barueri voltem o mais rápido a ter um bom desempenho depois de alguma contusão ou até de uma lesão mais grave? Mantendo um Centro de Saúde Funcional com profissionais e equipamentos adequados. 

O Centro de Saúde Funcional está localizado na Arena Barueri (rua João Vilalobo Quero, 1.001, Jardim Belval). Atende de segunda a sexta-feira das 7 às 17h ininterruptamente e tem capacidade para receber até 30 pessoas diariamente.  

Nos cerca de 300 metros quadrados de área, há nove boxes dotados de macas. Possui tatame, estabilizadores, aparelhos de ultrassom, laser, micro-ondas, bicicletas e esteiras ergométricas, gangorras, balanças proprioceptivas, plataformas vibratórias e outros aparelhos. 

hydrocollator (aparelho de calor úmido) é um dos mais utilizados pelos dois fisioterapeutas, que se empenham para que o paciente receba total atenção na execução do exercício na intensidade e quantidade de sessões prescritas pelo médico (ortopedista na maioria das vezes). Cada sessão dura 30 minutos, e o fisioterapeuta dá atendimento exclusivo ao paciente. 

Por estar localizado anexo ao estacionamento, o Centro de Saúde Funcional da Arena Barueri facilita o acesso direto de todos e evita que pacientes, amigos e familiares tenham transtornos no embarque e desembarque de passageiros, sejam eles cadeirantes ou com mobilidade reduzida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.