Ribamar oficializa filiação ao PSD com apoio de Lins e Kassab

O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva, oficializou sua adesão ao PSD – Partido Social Democrático, no grande ato de filiação que aconteceu na noite desta segunda-feira, 09, em Osasco.

Com a casa cheia e a presença do Presidente Nacional da sigla, Gilberto Kassab, do presidente do Diretório Municipal do PSD, Lau Alencar, do prefeito Rogério Lins, a agremiação oficializou a filiação de 20 lideranças.

Ribamar Silva, que era filiado ao Republicanos, estava sem partido desde junho do ano passado. Depois de muitos convites de outros partidos e longas conversas, o Chefe do Legislativo optou pelo PSD. “Lau Alencar é um grande líder, excelente articulador que está à frente da sigla há um bom tempo. Esses fatores foram fundamentais para que eu optasse pelo partido. Respeito e sou muito grato a todos os partidos que me convidaram. Mas, o meu grupo político entendeu que o PSD é a nossa cara, um partido com forte musculatura e influência nacional, tem deputados federais e estaduais”, afirma Ribamar.

Kassab agradeceu a confiança de Ribamar no partido. “Tenho grandes referências do seu trabalho como excelente articulador político. Sabemos que podemos contar com você para fazer do Brasil, São Paulo e Osasco um lugar cada vez melhor para viver. Você e os novos filiados têm uma jornada pela frente. Tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar grandes vitórias”, comentou o Presidente do PSD.

O Prefeito Rogério Lins reafirmou o poder de liderança de Ribamar em Osasco: “Quando estive no gabinete do Kassab, falei que ele estava ganhando um candidato forte, com uma capacidade incrível de liderar e resolver. Um amigo fiel, que nos ajuda a transformar Osasco numa cidade melhor todos os dias. Sei que posso contar com o Ribamar para voos ainda mais altos no futuro”.

De acordo com o Diretório Municipal, as lideranças que oficializaram a filiação ao PSD devem disputar as eleições municipais deste ano. “Vamos montar uma chapa forte. Queremos eleger pelo menos 4 vereadores com o PSD”, afirmou Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.