Solidariedade lança pré-candidatura de Marco Souza (Dateninha) à Prefeitura de Osasco

O deputado estadual Alexandre Pereira, presidente do Solidariedade (SD) em São Paulo, anunciou oficialmente a pré-candidatura de Marco Souza à Prefeitura de Osasco.

“Vamos apoiar firme o nosso pré-candidato, que é uma liderança importante e reúne as qualidades necessárias para realização de um bom governo. Osasco é um grande município, o Solidariedade é um partido que está crescendo e estamos trabalhando muito nas principais cidades do Estado. Teremos cerca de 60 pré-candidaturas a prefeito e pretendemos consolidar todas elas”, revela Alexandre Pereira.

Também conhecido como “Dateninha”, devido à semelhança com o apresentador José Luiz Datena, Marco Souza nasceu em Quitaúna e mora com a família no Jardim das Flores. Formado em Direito e em Ciências Políticas, é atuante e bastante conhecido no meio político regional e estadual. Já foi candidato a vereador e a deputado federal; nas eleições de 2018 concorreu ao Senado Federal pelo seu antigo partido, o Patriotas, como suplente da candidata a senadora do PSB, Maurren Maggi, quando obtiveram quase 3 milhões de votos, sendo mais de 43 mil em Osasco.

“A política no país atravessa um momento que exige união. Acredito que a nossa cidade precisa de mudança, pela falta de gestão. Pretendemos investir para trazer novos empreendedores favorecendo a geração de empregos. Também queremos administrar a cidade como uma empresa, para que os serviços da prefeitura funcionem com mais qualidade e implantaremos políticas públicas que atendam as necessidades do povo, de uma forma correta e satisfatória”, afirma o pré-c andidato do Solidariedade.

Criado em setembro de 2013, Solidariedade tem como presidente nacional e fundador, o deputado federal Paulinho da Força. A chapa que será encabeçada por Marco Souza (Dateninha) terá como pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Marco Ribeiro, atual presidente do Diretório Municipal do PROS de Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.