Escolas de esporte de Barueri têm vagas em diversas modalidades

Você prefere esportes individuais ou coletivos? Condicionamento físico, cross training ou artes marciais? O Barueri Esporte Forte, programa da Secretaria de Esportes, está com matrículas gratuitas abertas em 17 modalidades esportivas.

Nos polos esportivos distribuídos por toda a cidade, o munícipe fica sabendo em que bairro tem a atividade que ele ou os seus filhos desejam praticar. A maioria delas é reservada para menores a partir dos cinco anos, mas os adultos e os integrantes da melhor idade também têm vez.

As modalidades oferecidas são atletismo, basquetebol, capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, jiu-jítsu, judô, karatê, kung fu, muay thai, qualidade de vida (condicionamento físico e cross training), skate, tae kwon do, tênis e voleibol.

Para se inscrever os documentos necessários são: cópia da cédula de identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço; cópia do atestado médico ou do protocolo; e uma foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas nos polos esportivos de Barueri e também no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (av. Guilherme P. Guglielmo, 1.000, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Os telefones para contato são 4210-0669 e 98863-4639.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.