Deputado faz depoimento emocionado sobre recuperação do Coronavírus

GRAÇAS A DEUS HOJE RECEBI ALTA, VENCI A BATALHA CONTRA O CORONAVÍRUS E ESTOU PRONTO PARA VOLTAR A EXERCER MINHAS ATIVIDADES DE RADIALISTA E PARLAMENTAR.

Há quinze dias minha vida virou de cabeça para baixo, quando tive que me isolar em minha própria casa e ficar distante de todos aqueles que amo para me tratar.
Não foi fácil. Tinha momentos em que me faltava o chão, que eu não sabia se sobreviveria ou não…Mas hoje, graças à equipe médica que cuidou de mim, ao suporte e cuidados de meus familiares, às milhares de mensagens de carinho e demonstrações de afeto e solidariedade de meus amigos e minhas amigas, de meus eleitores, de meus ouvintes e de meus colegas de trabalho, estou em ordem.
Nesta semana farei ainda dois testes de contraprova, porém o pior já passou. Me sinto bem e pronto para ajudar nossa população a passar por esse momento tão difícil na vida de todos nós.
Nesse período jamais perdi a Fé ou a Esperança. Orei muito e eles atenderam as minhas preces: Deus, que não me abandonou e N. S. Aparecida, N. S, de Fátima, N. S. das Graças, N. S. Desatadora dos Nós e Santo Expedito, que estiveram sempre ao meu lado.

Um fraternal abraço a todos e uma vez mais obrigado pela força e apoio de todos vocês. Sem isso teria sido quase que impossível passar por esse calvário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.