Osasco Audax/São Cristóvão Saúde leva informação e entretenimento com vídeos e lives na internet

A Superliga 2019/20 foi cancelada. Os Jogos Olímpicos estão transferidos para julho de 2021. O esporte está paralisado no Brasil e no mundo. Mesmo assim, as jogadores do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde seguem ativas, seguindo uma programação de treinos elaborada pela preparador físico Marcelo Vitorino. Afinal, são atletas e a performance física é seu instrumento de trabalho. Mas tanto elas como clube não se limitam ao necessário confinamento em tempos de pandemia do novo coronavírus. Desde a semana passada, a página do clube transmite lives no Instagram com entrevistas das atletas, nas quais, junto com um papo descontraído, reforçam a importância de as pessoas se manterem em casa para evitar o contágio.

Além das lives do Instagram do Osasco Voleibol Clube e postagens nas páginas individuais das atletas, outra plataforma foi acionada como meio para aumentar a interação dos fãs com o time e, ao mesmo tempo, levar saúde por meio da atividade física. Na manhã do último sábado (28), a Osasco Vôlei TV transmitiu, ao vivo, o treinamento feito por Camila Brait e Roberta. As atletas foram orientadas por Vitorino, que mostrava variações dos exercícios para pessoas quem menos preparo físico. Assim, de casa, os torcedores e fãs tiveram a oportunidade de viver a experiência de treinar com duas atletas de alto nível. A experiência deu tão certo que vai se repetir neste sábado (4), a partir das 10h. Basta acessar o site – https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

O primeiro treino aberto do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde também pode ser acessado pelo site da Osasco Vôlei TV, uma parceria do clube mais tradicional da modalidade no Brasil com a TV NSports. Vídeos com depoimentos das atletas podem se acessados nesses links:

-Jaqueline comentando sobre os cuidados contra o coronavírus: https://youtu.be/SSlf9yKTDao

-Roberta comentando a nova data da Olimpíada de Tóquio: https://youtu.be/zpfWqJ257eM

-Camila Brait comentando o fim da Superliga: https://youtu.be/tUD5u7qkZ2Q

Na primeira semana de lives no Instagram, atletas como Camila Brait, Bia, Casanova, Mara e Ellen deram um show de simpatia. Ao todo, foram mais de 5 horas de transmissão que impactaram um público de dez mil pessoas, aproximadamente. A programação segue nesta semana, com entrevistas com Kika, Fernanda Tomé, Jaque, Bjelica, entre outras atletas da equipe osasquense. Nesta quinta-feira (2) é a vez da central Adri Vilvert, às 17h. A levantadora Roberta fará sua participação ao vivo no ‘Insta’ do Osasco Voleibol Clube nesta sexta-feira (3), no mesmo horário. 

O Osasco Voleibol Clube também aderiu a campanha e convocações para que todos ligados ao universo da modalidade se unam na batalha contra a COVID-19. “Procuramos fazer a nossa parte e, ao mesmo tempo, orientar e entreter nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais. Já estamos fazendo entrevistas diárias e agora estamos incluindo esta opção de treinamento”, conta o técnico Luizomar. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco”, completa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.