Bilheteria Express disponibiliza conteúdo cultural gratuito

Devido ao isolamento social e a restrição de mobilidade impostas pela quarentena, muitas empresas estão buscando maneiras de continuar interagindo com seus clientes, seja utilizando-se do sistema delivery para entregarem seus produtos, seja disponibilizando serviços on-line.

Em um cenário de incertezas econômicas, onde a maioria tenta minimizar seus prejuízos, muitas vão além e, num ato de solidariedade, disponibilizam conteúdo como forma de entretenimento para auxiliar as pessoas a se manterem mentalmente saudáveis nesse momento. É o caso da Bilheteria Express.

Destinada à venda de ingressos on-line, a Bilheteria Express é uma plataforma que atua em âmbito nacional. Com o cancelamento dos shows e espetáculos por conta da pandemia do Covid-19 (coronavirus), passou a oferecer gratuitamente um conteúdo repleto de cultura para que as pessoas possam agregar qualidade no tempo em que passam em casa.

Peças teatrais, comédias standup, palestras, shows, tudo ao acesso de um clique. Uma seleção de alta qualidade disponível a todos, sem a necessidade de cadastro e totalmente gratuita. “Shows, musicais, peças de teatro, tudo foi cancelado na tentativa de conter o avanço da pandemia de coronavirus que se instalou, o que nos levou à parada de nossas atividades comerciais. Já que não podemos atuar efetivamente na venda de ingressos on-line, decidimos disponibilizar um vasto conteúdo para auxiliar as pessoas a se manterem entretidas durante a quarentena.” – explica Ana Karolina Pezzo, gerente de marketing da Bilheteria Express.

“Em um momento como o que estamos vivendo, é importante a atuação das empresas em auxiliar a população a superar esse triste episódio da história.” – complementa Fábio Damas, sócio fundador da empresa.

Para ter acesso a todo o conteúdo disponibilizado pela Bilheteria Express, basta clicar no link: www.bilheteriaexpress.com.br/apresentacoes-online.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.