Lives infantis no Instagram: confira a agenda da reta final do projeto #TabPraContar

 Leitura, conversa e troca de informações. Desde o último dia 21 de maio, o projeto #TabPraContar, elaborado pela Samsung em parceria com a Cheil Brasil, tem sido uma opção diária de entretenimento, sempre às 10h (de Brasília), para crianças e adultos, com influenciadoras contando histórias infantis em lives no Instagram e falando sobre as experiências neste período em casa. Agora, a ação entra em sua reta final, com término previsto para a próxima segunda-feira (04).

Nesta sexta-feira de feriado (01), às 10h, Fafa (@FafaConta) será a responsável pela live no Instagram. No sábado (02), é a vez de Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias), enquanto Emília Nuñez (@MaeQueLe) conta uma história e interage com crianças e adultos no domingo (03). Na segunda-feira (04), Carol Levy (@CarolLevy) encerra a programação do #TabPraContar. Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já finalizada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV.

Além de contar histórias, as influenciadoras convidarão os pais a acessar o Samsung Kids. Disponível em smartphones como Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e na linha Galaxy A e tablets como Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab série A¹ com telas de 10.1 e 8 polegadas, o recurso oferece uma série de jogos e aplicativos² protagonizados pelos personagens Crocro, Cooki, Lisa e Bobby. O público infantil pode navegar de modo simples, divertido e com segurança, com jogos educacionais que buscam auxiliar no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.

Outro ponto fundamental do Samsung Kids está na segurança, oferecendo aos adultos algumas ferramentas restritivas para as crianças por meio do Controle Parental, com opções como: limitação de tempo de jogo, relatório de uso e controle de aplicativos, contatos e mídia. O acesso é possível apenas com a inserção de senha ou verificação biométrica do adulto dono do dispositivo.

Confira a  agenda do projeto #TabPraContar (a programação completa está disponível como highlight na página @SamsungBrasil no Instagram):

  • 01/05 (Sexta-feira) – 10h

Fafa (@FafaConta)

  • 02/05 (Sábado) – 10h

Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

  • 03/05 (Domingo) – 10h

Emília Nuñez (@MaeQueLe)

  • 04/05 (Segunda-feira) – 10h

Carol Levy (@CarolLevy)

* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

** A disponibilidade dos recursos do Samsung Kids pode variar dependendo do país, dispositivo e manutenção contínua.

*** Para dispositivos com versões inferiores à Android 9.0, é possível acessar recursos semelhantes disponíveis no “Modo infantil” aplicável, que pode ser baixado ou atualizado por meio da Galaxy Store.

**** Imagens de tela e dispositivo simuladas para fins ilustrativos.

¹ Requer Android 9.0 ou versão superior para acessar o Samsung Kids através do Painel Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.