Leo Picon transforma Galleria Bar em ponto de doação de alimentos

Pensando em formas de ajudar a população vulnerável às consequências da Covid-19, na quarta-feira, 29, Leo Picon abriu as portas do Galleria Bar para receber doações de alimentos destinadas a ONG Anjos da Cidade SP. As arrecadações acontecem todas às quartas, das 16h às 19h. Há também a possibilidade de realizar uma contribuição à distância, via depósito bancário diretamente para a instituição.

Anjos da Cidade SP desenvolve um trabalho de assistência a pessoas em situação de rua, que no atual cenário se encontram em abrigos. A meta é arrecadar 500kg de alimento por semana. Todas as doações serão destinadas aos moradores de ruas assistidos pela ONG. “Da mesma maneira que o Galleria, outros estabelecimentos como bares e baladas podem adotar uma instituição para ajudar e assim criarmos juntos um movimento para que também se tornem pontos de arrecadação. Nossos negócios sempre foram fontes de alegria para a sociedade, e nesse tempo que estamos de portas fechadas podemos ressignificar essa felicidade para o próximo e quem precisa”, explica Picon.

A Approve,marca criada por Picon, também abraçou a causa e já produziu máscaras de tecidos. A cada produto vendido no site, 5 máscaras serão doadas para projetos e agentes de ações sociais, que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Galleria Bar

Rua Clodomiro Amazonas, nº482

Itaim Bibi – SP

Horário: das 16h às 19h

Depósito bancário

Banco Bradesco

Agência: 2678-6

Conta-corrente: 14786-9

Associação Beneficente Anjos da Cidade

CNPJ: 26.033.380/0001-54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.