Maioria das cidades da região Oeste não aderem ao Mega Feriado

Os prefeitos da maior parte das cidades da região Oeste da grande São Paulo optaram em não aderir ao mega feriadão proposto pelo governador de São Paulo, João Doria.

Os municípios de Barueri, Osasco, Carapicuíba e Itapevi já anunciaram que não irão aderir ao mega feriado como o que irá acontecer na capital paulista.

Osasco informou que a Prefeitura não vai aderir ao mega feriado proposto pela Capital para a quarta, quinta e sexta, 20, 21 e 22/5. E que haverá feriado apenas na segunda-feira, 25/5, pois trata-se de um decreto estadual e o município irá segui-lo.

A Prefeitura de Itapevi também informou que não vai antecipar os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e Consciência Negra (20/11).

A Prefeitura de Carapicuíba informou que até o momento, não antecipará os feriados municipais. Segundo a administração municipal as cidades da região estão se reunindo para possivelmente adiantar na próxima semana.

Já em Cotia a prefeitura informou que o feriado de Corpus Christi (11 de junho) será antecipado para quarta-feira, dia 20. O feriado de Dia de Nossa Senhora do Monte Serrate, padroeira do município, (8 de setembro) antecipado para quinta-feira, dia 2. E ponto facultativo na sexta-feira, dia 22, nas repartições públicas (exceto serviços de saúde, segurança, assistência social e serviço funerário).

A prefeitura de Santana de Parnaíba até o momento não definiu como irá proceder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.