Prefeitura de Osasco oferece curso online de Atendimento ao Cliente

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE), da Prefeitura de Osasco, disponibilizou nesta segunda-feira, 18/5, em sua plataforma de cursos online (drive), o terceiro curso de qualificação profissional. Essa semana o curso oferecido é Atendimento ao Cliente. Os cursos são disponibilizados todas as segundas-feiras e oferecem conhecimentos básicos e técnicas importantes para o participante se qualificar para o mercado de trabalho.

Material do curso
Para ter acesso ao curso, é preciso, inicialmente, fazer um cadastro no link https://forms.gle/34qN54v1G2K769pX8. O preenchimento do formulário é muito importante, pois o certificado digital será enviado ao término do curso no e-mail cadastrado.


Na sequência, clique no link https://bit.ly/2KLqzqA para ter acesso ao material (drive). Os interessados também têm acesso aos dois cursos anteriores, o de Empreendedorismo e o de Auxiliar de Logística.


Escolha a pasta do curso que deseja fazer e baixe o conteúdo, que está em Powerpoint. Além do material da apostila, há também uma atividade de fixação de conteúdo.


Para ouvir o áudio é preciso deixar a tela cheia para ativar o som, no ícone que aparecerá no lado direito inferior da apresentação. As atividades propostas devem ser devidamente respondidas e enviadas para o email:cursosead.setre@gmail.com. Os professores avaliarão o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente no e-mail de remetente.
Certificado
Não esqueça de preencher o Formulário de Solicitação de Certificado disponível no link: https://forms.gle/34qN54v1G2K769pX8
Importante ressaltar que toda vez que o participante iniciar um curso novo é preciso preencher o formulário de cadastro novamente para obter a certificação. Em casos de dúvidas ou para mais informações, é só ligar para 2164-9816.


Vagas de Emprego: Outro serviço importante oferecido são os processos seletivos que continuam acontecendo. Quem está à procura de emprego pode agendar o seu atendimento pela Central 156 e participar.


É importante ressaltar que a prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.