Rua da Prata, em Barueri já tem 40% dos serviços prontos

A remodelação viária na avenida Sebastião Davino dos Reis e na rua da Prata, localizadas na Vila Porto, que tem como um dos objetivos diminuir as rotatórias, está com 40% de suas obras concluídas. A obra irá modificar o trecho entre o Centro de Diagnósticos até o posto de gasolina localizado próximo à rotatória Sebastião Davino dos Reis deixando todo o trecho mais retilíneo para auxiliar na fluidez do trânsito.

A obra tinha previsão de término para o final deste semestre, porém os trabalhos continuaram ocorrendo, mas com ritmo mais lento.

A Prefeitura continua trabalhando para garantir mais comodidade para os munícipes de Barueri e, mesmo com um ritmo diferente por conta das contingências da pandemia, a previsão é que a obra seja finalizada entre os próximos meses.

Atualmente a obra segue remodelando todo o trecho e as três faixas de rolamento, no sentido bairro, já estão implantadas e aguardam somente a capa asfáltica para a conclusão. A terceira faixa de rolamento, entre o Centro de Diagnóstico e o Cap, sentido centro da cidade, será implantada nos próximos dias.

A obra ainda contará com a mudança de alguns postes ao longo da via. A Secretaria de Obras já solicitou e aguarda o remanejamento por parte da empresa Enel. Alguns pontos de ônibus também serão modificados nos próximos dias.

Sinalizações de segurança foram implementadas no local para assegurar o bem-estar dos usuários. Os serviços deverão ser executados, sem interrupção, até a liberação da área, podendo ser programadas algumas intervenções para fins de semana ou para os horários de menor movimento. Não há desvio do tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.