Catedral precisa de ingredientes para Bolo de Santo Antônio

A Quermesse não acontecerá mas o bolo de Santo Antônio não pode faltar. Faça sua doação

Esse ano, devido a pandemia do Covid-19 a tradicional festa da Catedral de Santo Antônio acontecerá de maneira diferente. As celebrações acontecerão sem a presença de público, não haverá show pirotécnico e nem Quermesse. Porém, um item não poderia faltar: o bolo de Santo Antônio.

Como todos os anos, a Catedral solicita doações dos ingredientes para preparar o bolo. Você pode contribuir com doações de farinha de trigo, doce de leite e açúcar. Diferente dos demais anos, a organização do bolo não solicita as massas prontas, já que o preparo não será realizado no Espaço Catedral.

Se você deseja contribuir para o bolo leve sua doação para o Plantão de Doações da Catedral, localizado no estacionamento à Rua Dom Ercílio Turco, 60, Vila Osasco (antiga Rua da Saudade).

Realize a encomenda do bolo através do link:http://bit.ly/BolodeSantoAntonio. O pedaço custará R$ 10,00 e a retirada será feita no dia 13 de junho também no estacionamento da Catedral no esquema Drive Thru. Para saber mais acesse o site www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.