Fenômeno TEEN da internet faz live em prol da SEFRAS

A empresária Janaína Araújo promove no próximo domingo, dia 21 de junho, live beneficente com performance da cantora Graciely Junqueira em prol do SEFRAS- Serviço Franciscano de Solidariedade.

Com muita música, bate-papo e participação especial de personalidades ligadas ao meio artístico, a live tem como objetivo arrecadar  doações para a campanha Vida para Todos, ação franciscana  de enfrentamento aos crescentes impactos da pandemia do novo Coronavírus.

Iniciada em março, em São Paulo e nas cidades fluminenses de Petrópolis, Tanguá e Duque de Caxias, a campanha já distribuiu mais de 130 toneladas de alimentos, entre cestas básicas (18 mil, em junho) e marmitas (170 mil), além de milhares cobertores e de kits de higiene e proteção, para moradores de rua e desempregados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Live Solidária Vida para Todos
21 de junho de 2020
15h
Instagram: @janaina123

Sobre o Sefras

O SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade é uma organização humanitária sem fins lucrativos e suprapartidária que há 20 anos desenvolve projetos de contraturno e cuidado infantil, convivência de idosos, alimentação e ações socioeducativas para população de rua e acolhimento e inclusão social de imigrantes, sempre com a perspectiva franciscana de solidariedade. Em março de 2020, implementou um Plano de Enfrentamento à Pandemia, em que combate os impactos da Covid-19, como a fome e a exclusão dessas populações.

Sobre Janaína Araújo

Janaína Araújo é empresária do setor de turismo  e diretora-presidente da Lékè Representação,  responsável pelo Desert Summit Brazil 2021 e representante no país da Ilha de Curaçao

Sobre Graciely Junqueira

Influencer com mais de 2,5 milhão de seguidores no Instagram, é cantora e atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.