Jaque, Murilo, Natália e o técnico Renan participam do terceiro webinar do Osasco Voleibol Clube

O terceiro Webinar Osasco Voleibol vai reunir um time estelar nesta quarta-feira (24). O técnico Luizomar receberá os campeões olímpicos Jaque, Murilo, Natália e o técnico Renan, da Seleção Brasileira, para o encontro virtual que tratará do tema “A Construção do Ponteiro Passador”. Com transmissão ao vivo pela Osasco Vôlei TV, a partir das 18h, o evento é gratuito e pode ser acessado pelo link https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

O Webinar Osasco Voleibol aborda pontos fundamentais de cada posição dentro de quadra e é destinado principalmente a profissionais ligados ao vôlei e educadores físicos. Antes de tratar dos ponteiros passadores, o evento virtual já abordou a construção do levantador e do central. “Temos conseguido reunir grandes atletas e treinadores e os debates têm sido de altíssimo nível, com respostas altamente positivas das pessoas que se inscrevem via Osasco Vôlei TV. Tudo isso é motivo de alegria e motivação para seguir trabalhando em prol do nosso esporte, especialmente nesses tempos de luta contra a pandemia”, afirma Luizomar.

O quarteto desta quarta-feira é pesado. Além de casados, Jaque e Murilo são reconhecidos como dois dos principais atletas do mundo na posição. Com a camisa do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde na temporada passada, Jaque mostrou talento tanto no trabalho de fundo de quadra como no ataque, atuação que garantiu presença na seleção da Superliga 2019/20. Já Natália joga tanto como ponteira quanto oposta e traz uma visão mais ampla ao debate, que será comandado por Luizomar e contará com o agora treinador Renan e que foi um dos melhores ponteiros do planeta na década de 1980 e integrante da geração de prata.

Depois desta quarta, o Webinar Osasco Voleibol tem mais duas aulas programadas. A Construção do Líbero será o tema do evento programado para o dia 1º de julho. Na semana seguinte, dia 8, será a vez da Construção do Oposto ou Saída de Rede. Os eventos começam sempre às 18h, na Osasco Vôlei TV. “Sei que o debate nos dois primeiros episódios da webinar foram muito bons, tanto sobre levantador como dos meios de rede, e espero que a gente possa agregar conhecimento e experiência. E vamos fazer tudo isso em alto astral e bom humor, claro”, garante Jaque.

“Tivemos a participação de um grande número de pessoas, tanto de profissionais ligados ao vôlei como fãs do nosso time. Essa iniciativa é importante porque ajuda a levar conhecimento sobre o esporte, integra os fãs e ainda cumpre o papel de ser mais uma entrega aos nossos patrocinadores, que são São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco, a quem agradecemos o apoio”, finaliza o gerente de marketing do clube, Beto Ópice. 

Digital – Com o encerramento precoce da Superliga com o avanço da pandemia pela Covid-19, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promoveu ações digitais para manter a conexão com os torcedores. O departamento de marketing fez lives no Instagram com suas atletas. Também inovou ao realizar um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.

O “Treine com o Osasco” foi outra atividade criada durante o período de distanciamento social. Exibido no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV, o preparador físico Marcelo Vitorino e atletas demonstraram exercícios, ao vivo, que puderam ser repetidos pelas pessoas, em suas casas. Aulas de Zumba e uma parceria com o time de futsal Magnus também fizeram parte dessa inovação.

O clube também aderiu à campanha #FiqueEmCasa e tem utilizado suas atletas para reforçar a necessidade de cada um fazer sua parte na batalha contra a Covid-19. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores – São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco -, que estiveram e estão ao nosso lado em todos os momentos”, completa Luizomar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?