Parque dos Metalúrgicos será revitalizado e ganhará campo com grama sintética

Os moradores do Conjunto dos Metalúrgicos e região podem comemorar. No domingo, 21/6, foi anunciado que nos próximos dias a Prefeitura de Osasco iniciará as obras de revitalização do Parque Manoel Manzano, além da instalação de grama sintética no campo de futebol.

Mais conhecido como Parque dos Metalúrgicos, o local recebeu a visita do prefeito Rogério Lins, autoridades, moradores e agremiações de futebol amador da cidade.

“Este é um espaço para a família. Não instalaremos apenas o gramado sintético no campo. Vamos revitalizar o parque, pensando na infraestrutura, na parte ecológica e na segurança pública”, explicou o prefeito.

A notícia de revitalização foi comemorada pela aposentada Vera Lúcia dos Santos, de 61 anos, moradora do bairro há mais de 20. “Essa obra é muito importante, principalmente para a melhor idade. Eu caminho aqui a semana toda e fico muito feliz em saber que terá iluminação de Led e vai passar por uma reforma. Dessa forma, acredito que as pessoas vão manter e conservar melhor o parque”.

Além da grama sintética no campo, também estão previstos no local a instalação de lâmpadas de Led, troca de alambrado, novos bancos de reservas, reforma e pintura das muretas. A obra integra o programa da Prefeitura que prevê melhorias em 14 campos de futebol amador do município.

No sábado, 20/6, as obras de revitalização e instalação de gramado sintético foram iniciadas nos campos do Jardim Pestana e do Grêmio Recreativo SAVCA (Sociedade Amigos Vila Comendador Anunciato), no Jardim Aliança. A Administração Municipal já entregou melhorias nos campos do Ayrosa, Ford (Presidente Altino), Corintinha (Vila Yara) e do CEU Bonança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.