Cerca de 12 quilômetros de ruas estão sendo pavimentadas em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi está pavimentado cerca de 12 quilômetros de ruas. As obras foram iniciadas em março e devem acontecer por mais três meses.

Dentre as vias atendidas estão a Estrada da Cruz Grande, no bairro Monte Serrat, todas as ruas do bairro São Benedito, Estradas do Aguirre, Lagoa da Mangueira, das Jaqueiras, do Cipó e José Augusto Carmaneiro, todas na região do Amador Bueno.

“Estamos avançando em diversas áreas, com o Parque da Cidade, novas Areninhas, novo pronto-socorro em Amador Bueno, construção de mais escolas do futuro com educação em tempo integral, mas também não podemos esquecer que muitas ruas da cidade ainda são de terra. Diante disso, o planejamento para este ano é asfaltar cerca de 12 quilômetros de ruas”, destacou o prefeito Igor Soares.

Os investimentos têm como objetivo garantir dignidade e melhores condições de vida à população local. As obras atendem às necessidades de mobilidade urbana, ampliação de infraestrutura urbana e mais acessibilidade aos moradores, com calçadas.

Os investimentos da Prefeitura começaram em março com um amplo pacote de obras, as melhorias englobam as pavimentações de cerca de 12 quilômetros. As ações irão atender mais de 20 vias em diversos bairros da cidade, beneficiando Monte Serrat, Amador Bueno, Ambuitá, Jardim São Benedito, Jardim Rosemary, Jardim Nova Itapevi, Cidade Saúde, Parque Suburbano, Cohab – Setor A e Jardim Ruth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.