Novos Colégios Infantis em Santana de Parnaíba vão gerar mais de 1000 vagas de período integral

Zerar a fila da creche! Com este objetivo Santana de Parnaíba, que tem a educação infantil como porta de entrada da criança para o futuro, vem investindo na construção e ampliação de 5 colégios modelos por toda cidade, gerando ao todo 1.250 novas vagas.

Construído em uma área de 5.000 m² o colégio infantil de Alphaville já está com 30% das obras concluídas e contará com auditório, quadra poliesportiva, piscina semi olímpica e estacionamento e capacidade para 500 alunos.

Com as obras também em ritmo acelerado, os bairros Ingaí e Cento e Vinte também ganharão novos colégios de educação infantil, que juntos, terão 500 vagas para atender a demanda na região, também está sendo ampliado o colégio Maria Fernandes, no bairro Refúgio dos Bandeirantes, que ganhará 06 novas salas para atender até 180 alunos do nível infantil.

Já o colégio do bairro do Rancho Alegre está concluído e, assim que o período de pandemia acabar e as aulas voltarem, será entregue a população. Nos últimos 7 anos, a prefeitura criou aproximadamente 3 mil vagas no ensino infantil na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.