Missas abertas ao público acontecerão a partir de 1º de agosto

Para participar das missas é necessário realizar a inscrição pelo link que será divulgado nesta quinta-feira

Dando continuidade ao retorno gradual de suas atividades, a Catedral de Santo Antônio retomará suas missas com a presença de público, a partir do próximo sábado (1º de agosto). Para participar da Santa Missa é necessário realizar agendamento no link que será disponibilizado pela Catedral nesta quinta-feira (30), no site www.catedraldeosasco.com.br.

A princípio, as missas serão agendadas pelo sistema que será disponibilizado via link e também por telefone na Secretaria Paroquial, pelo 3681-8611 (das 10 às 16 horas). Devido a pandemia da Covid-19 estará disponível somente 30% da capacidade de lotação da Igreja, por isso, as vagas serão limitadas.

Para as missas que acontecem durante a semana de terça a sexta às 19h30 não será necessário realizar o agendamento. Já nos fins de semana será necessário fazer a inscrição via link. Outra mudança é que as missas semanais que acontecem às 7 horas não terão presença de público. Você poderá acompanhá-las apenas pelas redes sociais da Catedral (Facebook e Youtube).

“Aqueles que desejarem participar da santa missa de maneira presencial precisam fazer as inscrições. Já para o próximo sábado teremos missa às 11 e às 19h30 e quem desejar pode fazer a inscrição pelo nosso link ou pelo telefone da Secretaria 3681-8611”, explicou Monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral.

Dicas importantes

É importante lembrar que as inscrições pelo link são individuais e intransferíveis. Ou seja, se você deseja participar da Santa Missa com todos os seus familiares você terá que preencher todas as etapas da inscrição com os dados de cada familiar.

Só preencha o link se você puder realmente comparecer a missa. Lembre-se que agora os lugares são limitados, por isso, se você fizer a inscrição e não comparecer irá tirar a oportunidade de outro irmão que gostaria de participar.

Agora existem uma série de protocolos que devem ser seguidos. Sendo assim, vá a missa com calma e disponibilidade de tempo. Você passará por uma triagem para entrar na igreja e a saída também será feita de maneira organizada. Tudo isso leva tempo e você deve se programar para “o novo normal”.

Confira nossos horários de Missas:

Missas Online (sem a presença de fieis):

De terça à sexta às 7 horas

Missas presenciais SEM a necessidade de inscrição:

De terça a sexta-feira às 19:30 horas

Missas Presenciais em que é necessário fazer inscrição:

Terça-feira: às 15 horas
Sábado: às 11 horas e às 19:30 horas
Domingo: às 9, às 11 e às 19 horas

Observação: A inscrição é individual e você deve preencher todas as etapas no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?