Cobasi Osasco lança serviço de deilvery

A Cobasi Osasco lança serviço para atender seus clientes com segurança e conforto, agora, a loja trabalha também por meio de delivery, é só o cliente realizar seu pedido no WhatsApp (11) 3699-1996 e aguardar a chegada do produto na sua casa, no mesmo dia da compra. O pagamento é feito na entrega por dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi, “o serviço de delivery já era um pedido de muitos clientes Cobasi e, agora, com a importância do distanciamento social, este serviço tornou-se essencial para a segurança e comodidade dos consumidores”.

A Cobasi Osasco disponibiliza aos clientes mais de 20.000 itens. São rações e acessórios para diferentes espécies, farmácia veterinária, plantas, arranjos de flores, produtos de limpeza e itens para decoração e manutenção da casa e jardim. Atualmente a unidade está funcionando de segunda a sábado das 8h às 21h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45.

A entrega por delivery está disponível em um raio de 6km da Cobasi Osasco localizada na Av. dos Autonomistas, 1828. O Cobasi em Casa opera atualmente em 37 lojas.

Serviço:Cobasi em Casa – OsascoRegião de entrega: Osasco – Raio de 6km da lojaContato para compra: WhatsApp (11) 3699-1996Horário de funcionamento Cobasi Osasco: segunda a sábado das 8h às 21h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828, Osasco – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.