Famílias de Barueri em situação de vulnerabilidade recebem doação de botijões

Na próxima quinta-feira, 27, a CONSIGAZ, empresa que oferece produtos e serviços sob medida para todo o tipo de aplicação de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), e a Prefeitura de Barueri vão realizar a doação de 500 botijões de gás de cozinha para famílias, situadas entre o Jardim Imperial e Mutinga, em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura será a responsável pela seleção e distribuição das senhas para que todos consigam receber a doação em segurança, seguindo todos os protocolos de saúde.

“A ação que vai acontecer em Barueri pode ajudar mais de duas mil pessoas. Realizar mais um projeto social é a prova de que estamos nos empenhando ao máximo para ajudar uma grande parte da população brasileira que vem enfrentando dificuldades por conta da pandemia. Além disso, tentamos também levar um pouco de alegria e esperança para essas pessoas”, afirma Latifa Kadri, diretora de Marketing da CONSIGAZ.

Esse movimento complementa as ações sociais que a CONSIGAZ realizou, sendo a doação realizada de 45 toneladas de alimentos para instituições religiosas, líderes comunitários em SP; 6 mil máscaras e 1000lts de álcool gel para o município de Carapicuíba e Ribeirão Preto. Barueri é o quinto município a receber doações de botijões de gás. Duque de Caxias – RJ, Jordanésia, Cajamar, Goiás e o bairro de M Boi Mirim, Zona Sul de São Paulo já foram contemplados com a ação que ajudou mais de 15.000 pessoas.

Entre as ações, a empresa pretende doar mais de 60 toneladas de gás em botijões que ajudará mais de 20 mil pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade por conta da pandemia.

“Participamos também dos movimentos #nãodemita; #laveasmãos e apoio a Casa Hope (apoio a famílias de baixa renda para tratamento oncológico) em “Eu abraço esta causa, juntamente com outras ações de apoio a outras instituições pelo Brasil. Há mais de 40 anos, a nossa empresa realiza ações socioambientais e isso sempre esteve em nosso DNA e ficará presente na nossa missão como companhia”, finaliza Latifa Kadri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.