Dr. Lindoso, pré canditado a prefeito pelo Republicanos, realizou plenária com munícipes da zona norte, com o tema “Papo de Futuro”

O objetivo das plenárias é encontrar as lideranças dos bairros para ouvir o que precisa ser feito na cidade, e que até agora foram apenas promessas.

O pré candidato à Prefeitura de Osasco para as próximas eleições municipais – Dr. Lindoso – esteve presente na abertura da “Plenária Regional” que aconteceu no último final de semana, na zona norte da cidade.

Com o tema “Papo do Futuro” Lindoso falou com a população dos Bairros do Rochdale e Jardim Mutinga, onde estiveram presentes muitos pré candidatos a vereador, apoiadores e grandes lideranças, que demonstram engajamento e apoio ao pré candidato e expuseram os problemas dos bairros.

Para Lindoso, essas plenárias são excelentes pois aproximam o pré candidato da população. “Precisamos ouvir o que a população tem a reivindicar e o que eles acham que não funciona, pois assim poderemos trabalhar para acertar.” Afinal, precisamos deixar claro – “Nem passado, nem presente, Osasco quer futuro”, finalizou o pré candidato pelo Republicanos – Dr. Elissandro Lindoso.

As próximas plenárias ainda não tem data definida, mas o partido Republicano quer apresentar o seu pré candidato em todos os bairros da cidade. Como os últimos encontros foram na zona norte, os próximos serão na zona sul, em local e data a ser definido nos próximos dias.

Mas enquanto isso não acontece, a população pode interagir com Lindoso através de sua LIVE semanal, que acontece todas as quartas-feiras, às 20h00 pelo Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.