Convenção do PV Osasco oficializa apoio do partido à candidatura do ex-prefeito Emidio de Souza

O Partido Verde (PV) de Osasco realizou neste domingo (06), em ambiente virtual e com transmissão nas redes sociais, a sua convenção municipal. Na presença de líderes nacionais do partido, a legenda escolheu seus candidatos a vereador e oficializou apoio à pré-candidatura do Emidio a prefeito de Osasco.

Durante o evento, o presidente do PV Osasco, Carlos Marx, lembrou do legado do governo Emidio na área ambiental. “Nas duas administrações do Emidio a questão ambiental sempre teve prioridade, junto com as questões sociais”, lembrou. Marx ainda anunciou que o PV entregou um documento com sugestões para inclusão no programa de governo que Emidio apresentará à Osasco. “Com certeza, no próximo governo dele, a partir de janeiro, com apoio da nossa comunidade, a questão da sustentabilidade vai ter ainda uma ênfase muito maior e por isso estamos juntos nessa coligação”, explicou.

Em sua fala, o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, se mostrou otimista e destacou que o momento é de diálogo e defesa da democracia. “As eleições trarão bons resultados para nós. Acho que a condução em Osasco não podia ser melhor”, afirmou.

Depois de acompanhar a votação e ver seu nome ser escolhido como candidato a prefeito apoiado pelo Partido Verde, Emidio agradeceu o apoio, prometeu diálogo e falou da parceria entre PT e PV em Osasco. “O Carlos e o Partido Verde têm conosco uma parceria fundada com os melhores propósitos que um partido político pode ter”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito ainda lembrou da aliança nas administrações municipais e destacou que o PV teve papel significativo para garantir melhores condições de vida para os moradores de Osasco. “O Partido Verde deu uma contribuição inestimável para o desenvolvimento de Osasco nesses últimos anos, notadamente nos meus governos”, salientou.

A convenção do PV Osasco ainda contou com a participação do ex-presidenciável Eduardo Jorge, que na última eleição concorreu a vice-presidência da república na chapa encabeçada por Marina Silva.

Proposta de construção de um parque na região central

Durante seu discurso na Convenção, Emidio se comprometeu a retomar a obra do novo prédio da prefeitura e anunciou que pretende construir um parque na região central, onde hoje está localizada a prefeitura. “Precisamos dar um passo maior em qualidade de vida. Se nós encontramos Osasco com 4 parques e deixamos com 15, você pode se preparar para o desafio de tentar dobrar esse número ou tentar elevar esse número para 20, 25 parques na nossa cidade. Um deles será o parque central de Osasco, onde hoje é atual sede da prefeitura. Nós, com a conclusão das obras da Prefeitura ali na antiga sede da Hervy, Osasco ganhará um novo parque”, anunciou.

Emidio também se comprometeu a não medir esforços para resgatar Osasco. “Nós temos muito trabalho pela frente. Nós temos uma cidade que espera muito de nós e que nós, mais uma vez, não vamos negar a nossa experiência para Osasco. Não vamos deixar a nossa cidade no estado de letargia que ela está”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.