Prefeito Elvis Cezar inaugura o 5º Parque Municipal de Parnaíba no Parque Santana

A última terça-feira (08) foi de comemoração para Santana de Parnaíba, em especial para os moradores da região do Parque Santana, pois o Prefeito Elvis Cezar realizou a inauguração do tão aguardado Parque Municipal do bairro.

A cerimônia, que foi transmitida pelas redes sociais, contou com a presença de autoridades da região, como o Deputado Estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar (Deputado Cezar), o pentacampeão mundial com o Brasil na Copa de 2002, Edmilson Moraes, além de moradores que, atendendo as recomendações de distanciamento social e a utilização de máscaras, participaram da inauguração e foram conhecer de perto, as dependências da nova unidade de lazer que conta com pista de caminhada de 1,4 quilômetros, academia ao ar livre, playground, lago artificial, espaço coberto para realização de atividades e apresentações, estacionamento, quiosques, canchas para a prática de bocha e malha e nove quadras esportivas para a prática de vôlei e futebol de areia, street ball, tênis, futebol e futsal.

Além do Parque do Parque Santana, os outros 4 parques inaugurados anteriormente (Colinas da Anhanguera, Cidade São Pedro, Jardim São Luís e Jaguarí), também serão reabertos nesta quarta-feira (09). Por conta da pandemia, apenas será permitida a utilização da pista de caminhada, e os frequentadores deverão respeitar o distanciamento social de 2 metros, utilizar máscara durante a permanência no parque e manter as mãos higienizadas frequentemente.

“Nossos parques tem promovido uma transformação na qualidade de vida dos moradores nos últimos sete anos, com a inauguração de 5 parques e, até o final do ano, entregaremos mais 4 parques. Ao todo serão 9 parques imprimem uma megavalorização em todos os bairros da nossa cidade”, comentou o Prefeito Elvis Cezar

O ex-jogador Edmilson, também falou sobre a estrutura do novo parque da cidade: “Tenho visto que Santana de Parnaíba está no nível de poucas cidades no mundo, em relação a infraestrutura, igual a um parque como esse para comunidade que oferece lazer, esporte, educação e disciplina a todos os moradores da região, isso nos deixa muito feliz”, falou o pentacampeão.

Moradores como a Noêmia Evangelista e o Adão Pereira, moradores dos bairros Rancho Alegre e Germano, respectivamente, elogiaram a área de lazer da região: “O parque do Parque Santana vai fazer a alegria das crianças da região” falou Noêmia. “Esse parque é um sonho que se tornou realidade”, completou Adão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.