PSDB de Santana de Parnaíba confirma Marcos Tonho como candidato a prefeito

Gustavo Prachedes

Na última segunda-feira (7), o PSDB de Santana de Parnaíba realizou a Convenção Municipal do PSDB e Coligações 2020, transmitida online, onde foi confirmado a candidatura de Marcos Tonho para prefeito e Rosália Dantas para vice-prefeita.

A convenção também foi marcada pelo anúncio dos partidos que irão se coligar ao PSDB nas eleições municipais de Santana de Parnaíba de 2020. Entre os partidos estão o Podemos, MDB, Patriota, Democratas, Partido Liberal, Republicanos e Avante.

O evento contou com a participação do prefeito Elvis Cezar, a primeira-dama Selma Cezar, o deputado Marmo Cezar, o vice-prefeito de Santana de Santana de Parnaíba Oswaldo Borelli e os pré-candidatos Marcos Tonho (prefeito) e Rosália Dantas (vice-prefeita). Também participaram da convenção diversos vereadores da base de apoio da prefeitura de Santana de Parnaíba e Raul Bueno e Andreia Bueno de Pirapora do Bom Jesus.

Na oportunidade grandes lideranças do PSDB como Brunos Covas (prefeito de São Paulo), Marcos Vinholi (presidente estadual do PSDB) e Geraldo Alckmin (ex-governador do Estado de São Paulo) fizeram questão de declarar o apoio a chapa que conta com o apoio do prefeito Elvis Cezar através de vídeos apresentados durante a convenção.

“Quero desejar sucesso a essa campanha que se inicia a partir de hoje. E dizer que esses dois mandatos do prefeito Elvis Cezar são uma grande inspiração para todos os prefeitos e prefeitas do PSDB. Não é fácil depois de 8 anos ter a aprovação e 90% por parte da população”, disse Bruno Covas em vídeo enviado.

Marcos Vinholi por sua vez ressaltou a importância de eleger Marcos Tonho para a continuidade do trabalho que vem sendo feito na cidade “Quero aqui deixar minha saudação e apoio a Marcos Tonho que vai dar sequência nesse trabalho tão importante realizado pelo nosso querido prefeito Elvis, e também a Rosália, nossa vice-prefeita, uma mulher guerreira e parceira”, disse.

Já o deputado Marmo Cezar salientou que Santana de Parnaíba vive um momento histórico “Esse é um momento único que vai nos levar mais adiante ainda. Com foco, determinação e fé, vamos partir a uma nova etapa para Santana de Parnaíba. A partir de hoje o prefeito Elvis Cezar inicia uma nova história em Santana de Parnaíba com Marcos Tonho e Rosália Dantas”, disse o deputado.

Rosália Dantas, pré-candidata a vice-prefeita falou sobre a importância da igualdade de gênero “É importante fazer essa campanha com muita responsabilidade. Essa gestão sempre andou junto com as mulheres, temos a igualdade de gênero em Santana de Parnaíba, porque o nosso prefeito Elvis Cezar sempre deu a mesma oportunidade e as mesmas responsabilidades para as mulheres e isso é igualdade de gênero. E juntos, o homem e a mulher, somos mais fortes para construir uma sociedade melhor”.

O pré-candidato a prefeito Marcos Tonho também fez um discurso emocionado e falou sobre o orgulho de fazer parte desse grupo político “Hoje é um dia muito especial em minha vida. Sou de uma família que veio em 1981 para o bairro da Fazendinha. Estou aqui porque passei como vereador pela Câmara Municipal e acreditei em uma pessoa chamada Cezar, que eu vi andando de casa em casa e tinha a certeza de que queria a melhoria para a nossa cidade. E Santana de Parnaíba é hoje uma cidade conhecida em todo o Brasil porque temos um jovem prefeito trabalhador que trabalha 16 horas por dia, e eu vou honrar isso e trabalhar 20 horas por dia pela nossa cidade. Santana de Parnaíba hoje é uma cidade de referência e vamos juntos rumo a vitória”, declarou

Já o prefeito Elvis Cezar por sua vez fez questão de agradecer toda oportunidade e apoio que teve para fazer a transformação de Santana de Parnaíba “Agradeço a Deus por esse grupo maravilhoso. Nós sempre tivemos foco e determinação para saber onde queríamos chegar e levar Santana de Parnaíba. Os vereadores de nossa cidade me ensinaram uma política que privilegia a todos, que não faz acepção de pessoas, onde todos tem acesso a saúde e ao emprego. Quero agradecer ao cidadão parnaibano que um dia acreditou que era possível fazer a diferença em nossa cidade. Herdamos um governo que tinha dívidas de merenda, lixo, materiais de limpeza e que não pagou os salários dos servidores públicos, empregando um calote coletivo de pouco mais de R$ 70 milhões. Foi uma luta desenfreada para conseguir ajustar a cidade e organizá-la. Tivemos uma dificuldade atrás da outra, mas escolhemos a nossa trajetória para ter uma cidade nova que visasse exclusivamente o povo. Quero olhar nos olhos de vocês e dizer que estamos vivendo um momento único em nossa cidade, e quem não tiver convicção puramente no cidadão dessa cidade e não vislumbrar o melhor para todos não está no grupo certo, porque esse grupo vai trabalhar e lutar para fazer essa cidade tremer. Nós vamos marchar de casa em casa para falar que essa cidade não pode retroceder jamais e será pautada em um progresso contínuo e para isso nós temos que eleger o nosso companheiro Marcos Tonho e Rosália Dantas”, finalizou Elvis Cezar emocionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.