“Quero resgatar a esperança da população de Osasco”, afirma Emidio em caminhada

Na primeira semana de campanha, o candidato a prefeito de Osasco Emidio de Souza fez caminhadas na zona norte e na zona sul da cidade. Na terça-feira (29) foi no Veloso, Padroeira e região. No dia seguinte foi a vez do Munhoz Junior. Os moradores do jardim Bonança e o Açucará puderam ouvir as propostas do Emidio na quinta-feira (1).
Na caminhada da zona sul, Emidio lembrou de realizações dos governos do PT na região, citando o acesso ao Rodoanel, a UBS do Jardim Palmares, o Parque do Conjunto dos Metalúrgicos, o CEU José Saramago, a Urbanização da Área BK, entre outros.
No Munhoz, Emidio lembrou da UBS do bairro, da urbanização do Morro do Sabão, do CEU Zilda Arns, entre outros. Já no Bonança e Açucará, o candidato lembrou da iluminação e da pavimentação de vias feitas por sua administração, o Parque Glauco Villas Boas, da avenida Panorâmica, do Piscinão para combate às enchentes, entre outros.
Durante as visitas, Emidio tem anunciado que nos próximos dias apresentará um programa de governo com ideias para mudar Osasco novamente. “Vamos apresentar um plano capaz de fazer Osasco oferecer mais e melhores serviços públicos para a população”, disse durante caminhada no Bonança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.