Mais de 3.175 pacientes já venceram a batalha contra o coronavírus em Santana de Parnaíba

Desde o início da pandemia, os investimentos feitos pela Prefeitura de Santana de Parnaíba no combate a pandemia tem alcançado resultados positivos entre as cidades que fazem parte do eixo oeste do Estado. No Boletim Epidemiológico diário é informada a quantidade de casos, os descartados, em investigação, óbitos em investigação, confirmados, internados e os óbitos, para ter acesso ao boletim, basta entrar no site da prefeitura municipal de Santana de Parnaíba (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br). Até o momento, já são mais de 96% os pacientes curados no município, totalizando 3.175.
A taxa de ocupação da cidade está em 17% dos 36 leitos que a cidade possui, sendo 6 pacientes internados e 2 pacientes utilizando respiradores.
Santana de Parnaíba possui a menor taxa de letalidade região que é de 3,13%, estando em segundo lugar na região oeste, e, desde o dia 29 de setembro, a cidade não registrou nenhum óbito, mostrando a eficiência dos profissionais de saúde que atuam nas unidades de tratamento e das políticas públicas implementadas para combater o Covid-19 no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.