Show no dia 15/10 reúne Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger

Roqueiros tocam juntos em apresentação épica, que será aberta ao público e transmitida ao vivo na próxima quinta-feira

A S.I.N. Implant System promove no próximo dia 15/10 (quinta), a partir das 18h30, evento aberto ao público e inteiramente grátis, que terá, como atração, show com os músicos Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger, grandes nomes do rock nacional. Eles que vão se reunir numa jam session, transmitida on-line, que tem tudo para ficar na história da música brasileira.

O show acontece durante evento de lançamento do Epikut, novo implante dentário da S.I.N. Implant System, uma das líderes globais no segmento da implantodontia.

Para participar do evento, basta se inscrever no seguinte link: https://conteudo.sinimplante.com.br/onovoepico

A inscrição dará direito a ingresso virtual para assistir ao show ao vivo.

O evento terá início com a palavra do presidente e CEO da S.I.N., Felipe Leonard, seguido de pitchs sobre tecnologia e desenvolvimento do Epikutque promete ressignificar o mercado de implantes dentários.

Após as apresentações, terá início o show épico, com a banda TREN, da qual fazem parte Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger. O show terá início às 20h20, com cerca de 1h30 de duração. Os ídolos do rock tocarão repertório com clássicos do rock nacional.

Serviço: ‘Show Epikut, com Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger e banda’, promovido pela S.I.N. Implant System.

Quando: 15/10, a partir das 19h.

Entrada: grátis.

Link para participação: https://conteudo.sinimplante.com.br/onovoepico

Sobre a S.I.N. Implant System: referência mundial em produtos para implantes dentários, a S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, seu parque fabril de última geração entrega mais de 5 milhões de produtos acabados, todos os anos, com presença em mais de 25 países. Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Sistema de Implante já é referência global. A marca atua no mercado desde 2003, oferecendo as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade dos produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais. O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra Neide e o Dr. Ariel Lenharo continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. Neide e dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.