UBS Santa Tereza, em Jandira, é reaberta ao público após reforma e ampliação

A UBS do Pq. Santa Tereza foi reaberta ao público nesta segunda-feira (5) após o término da reforma e readequação realizada no prédio. Todos os atendimentos que estavam sendo prestados em um local provisório, foram retomados para o prédio da UBS localizado na rua São Bernardo do Campo, 260.
O prédio já existente foi completamente reformado, tendo suas instalações elétricas e hidráulicas recuperadas, nova pintura e troca do piso e do telhado, além de receber novas salas de atendimento ao público.
Nos próximos dias será entregue outra parte da UBS, o piso superior em parte do prédio, uma área totalmente nova que amplia o espaço da unidade de saúde, abrigando consultórios clínicos, como também setores administrativos. Pensando na acessibilidade dos pacientes e funcionários, o local terá elevador para o deslocamento de andares. Com isso, a capacidade diária de atendimentos da unidade será ampliada.
A UBS do Pq. Santa Tereza funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, mas a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde, já estuda a ampliação do atendimento ao público até às 19 horas, assim como ocorre na UBS do Jardim Gabriela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.