Elvis Cezar acompanha etapa final da obra do Túnel da Praça da Paz

Na última sexta-feira, 2, o prefeito Elvis Cezar acompanhou a obra do túnel da Praça da Paz em Alphaville. Essa obra irá melhorar a fluidez do trânsito na região, eliminando os semáforos, além do destravar o trânsito na região. Nessa etapa, já foi realizado as lajes e a abertura do túnel que ligará a Avenida Universitário com a Avenida Marco Penteado de Ulhôa Rodrigues.
A obra do Túnel trará para toda a região a valorização dos imóveis , que impactará em investimentos para o município de Santana de Parnaíba.
Na ocasião o prefeito Elvis Cezar estreou como o primeiro carro a passar pelo túnel e falou sobre a obra: “A importância dessa obra não é apenas o túnel em si, mas sim a qualidade de vida dos milhares de motoristas que passam por aqui diariamente, com essa obra, o ganho de tempo será maior, haverá mais agilidade e mais tempo com nossa família. Fora isso, essa obra de infraestrutura vai gerar resultados econômicos para nossa cidade, e será uma obra para os próximos 50 anos do nosso município” – destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.