Dr. Gaspar retira candidatura para prefeito de Osasco

Nesta quinta-feira, 15/10, Dr. Gaspar, anunciou a desistência de sua candidatura a Prefeitura de Osasco, pelo DC.
Gaspar justificou a retirada de seu nome, afirmando que não possui recursos financeiros suficientes para investir na campanha e que pretende, neste momento, dedicar-se a cuidar dos candidatos a vereador do DC e também da campanha de sua filha, Karen Gaspar (MDB), que está na base do prefeito Rogério Lins, candidato à reeleição.
“Minha filha é candidata a vereadora, quero me dedicar à sua campanha e também às dos candidatos da Democracia Cristã, onde nossa meta é eleger ao menos um vereador. Meu sonho é que Osasco eleja um bom prefeito, que dê a atenção devida à área da Saúde. Quero voltar a atender no Posto de Saúde do Jaguaribe e também quero debater, no momento oportuno, um plano para a área da Saúde, pois tenho vasta experiência em gestão de saúde pública”, afirmou.
E complementou: “Essa decisão não foi fácil. Estou profundamente triste em anunciar minha desistência desse cargo que me honraria muito. Continuo como médico ajudando e orientando à população no que for possível. Meu nome estava com grande crescimento e boa aceitação, mas recursos são necessários. As despesas são enormes. É desigual a luta”, disse o médico, ressaltando ainda que esteve, há alguns dias, em reunião com o prefeito Rogério Lins. “Ele (o prefeito) se comprometeu em mudar muitas coisas na área da Saúde. Em política, em um novo mandato, a gente zera as questões passadas e dá uma nova chance. Quero conhecer o Programa de Governo de todos os candidatos e dialogar com todos, em especial o Rogério. Quero saber quais são os planos para tomar uma definição mais pra frente, com relação a meu apoio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.