Natal Iluminado do Shopping União de Osasco promete encantar as famílias

A partir de 14 de novembro, o público poderá fazer lindos registros na decoração repleta de luzes e em espaços interativos e instagramáveis

Luzes, brilhos, cores e encantos para quem deseja celebrar o Natal com alegria, segurança e toda a magia que a época mais festiva do ano merece! No Shopping União de Osasco, o tema da decoração de 2020 é o “Natal Iluminado”, que envolve ambientes de tirar o fôlego, complementados com espaços interativos e instagramáveis.

A partir de 14 de novembro, as famílias estão convidadas para prestigiar a surpreendente Árvore de Natal no hall central, com mais de 11 metros de altura e passagem interna por meio de um túnel iluminado. Renas, bolas de Natal, sinos e espaços interativos fazem parte da cenografia, com mais de 250 mil lâmpadas de LED, 10 mil bolas e 7 mil laços e enfeites diversos. Na decoração externa, ao escurecer, 130 mil pontos de luz em cordões, projetados em torno de 13 quilômetros, cobrirão a fachada, num grande show de luzes para iluminar toda a região. Além da Árvore de Natal, Papai Noel gigante com mais de 4 metros e o tradicional presépio.

Papai Noel Virtual.

O Bom Velhinho não poderia ficar de fora desse momento inesquecível! O Papai Noel estará presente nesse ano de maneira diferente. Em diversos pontos do Shopping, haverá QR Codes para que os visitantes registrem suas fotos com a imagem do Papai Noel em realidade aumentada. Utilizando o aplicativo Connect Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android, o cliente deve acessar o item câmera, focalizar o QR Code e escolher uma das três opções de poses do Papai Noel disponíveis para registrar a foto. O arquivo será salvo automaticamente no smartphone.

Surpreenda-se com a mais linda e iluminada decoração de Natal de Osasco!

Serviço:
Decoração de Natal – Shopping União de Osasco
Data: 
a partir de 14 de novembro.
Horário:
 segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriados, das 14h às 20h, praça de alimentação das 11h as 21h.
Para mais informações: www.shoppinguniao.com.br.

Sobre o Shopping União de Osasco

Ocentro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.