Fernando Haddad participa de carreata com Emidio em Osasco neste sábado (14)

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad, participa, no sábado (14), da carreata de campanha de  Emidio de Souza, candidato a prefeito de Osasco. O ponto de encontro será às 10 horas, no cruzamento das avenidas Santiago Rodilha e Benedito Alves Turíbio, no Jardim Veloso, zona Sul da cidade.

Em depoimento de apoio à Emidio publicado nas redes sociais, Haddad destacou que o candidato a prefeito pelo PT é o responsável direto pela implantação do campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) na cidade. “Eu conheço o Emidio de Souza há muitos anos, mas conheci o seu trabalho mais de perto quando ele foi prefeito de Osasco. Ele é um gestor excepcional, ele não sossegou enquanto não conseguiu a garantia de uma universidade federal para Osasco junto ao Ministério da Educação, onde eu exerci o cargo de ministro”, disse Haddad, que também foi ministro da Educação dos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Fernando Haddad ainda enfatizou o estilo arrojado de governar de Emidio e sua forte ligação com a juventude. “O Emidio tem verdadeira paixão pela juventude. Ele cedeu um prédio da própria Prefeitura e equipamento municipal para que as aulas iniciassem imediatamente até que a sede da Universidade Federal fosse concluída em um enorme espaço adquirido pelo governo Federal”, disse no vídeo onde ainda pontuou a qualidades de Emidio. “Tenho o maior respeito pelo Emidio como gestor público, como político e como dirigente partidário. Tem um trabalho de repercussão nacional. Espero que o Emidio se eleja e traga benefícios para o seu povo”, finalizou.

Confira o depoimento de Haddad para Emidio: https://www.facebook.com/561073473937544/posts/3855786284466230/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.