UNIP Cidade Universitária, Pinheiros e Alphaville abrem inscrições para o Processo Seletivo 2021 e oferecem nova forma de estudar: a modalidade FLEX

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do 1º semestre de 2021 da UNIP Cidade Universitária, Pinheiros e Alphaville. O ingresso se dá por meio de prova on-line, pela segunda graduação, por transferência e, ainda, com uso da nota no ENEM. Todas elas podem render descontos nas mensalidades. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitas. Uma excelente novidade – pensada para atender a todos os perfis de estudantes – é o oferecimento da modalidade Flex: ensino que mescla o presencial e o on-line, contemplando, como o próprio nome indica,a flexibilidade do EAD e os benefícios tradicionais da aula presencial.

ENSINO: Graduação Presencial, Flex e Digital (EAD), além de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

INGRESSO PELA PROVA ON-LINE: com total segurança, praticidade esem sair de casa, o candidato ingressa na UNIP fazendo uma prova on-line, direto de seu computador. Feita a inscrição,ele é redirecionado imediatamente para ela, que consiste em uma redação sobre temas da atualidade. Com praticidade e agilidade, o resultado sai no mesmo dia.

INGRESSO PELAS NOTAS DO ENEM: o candidato que prestou alguma edição do ENEM, a partir de 2009, poderá ser dispensado da prova e também ser beneficiado com desconto especial, dependendo de suas notas, devendo para isso inscrever‐se no site da UNIP (www.unip.br/enem) e levar ao campus/polo o seu boletim individual de notas do ENEM. 

O benefício não é valido para matrículas nos cursos de Graduação em Medicina Veterinária, Odontologia e para cursos de Pós-Graduação.

INGRESSO PELA SEGUNDA GRADUAÇÃO OU POR TRANSFERÊNCIA: para os candidatos que estejam ingressando por serem portadores de diploma de curso superior ou por transferência de outra instituição, será concedido desconto diferenciado para todo o curso; se o candidato for oriundo da UNIP ou de Instituição Associada ou Coligada, esse desconto diferenciado será ainda maior. 

Por que estudar na UNIP?

Pela 8ª vez consecutiva, a UNIP tem a preferência dos que contratam em todo o país, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF).

É cadastrada no ProUni, FIES, Escola da Família e na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

É parceira do programa Pravaler, para a concessão de financiamentos privados, e dos programas Quero Bolsa, Educa Mais Brasil, Mais Bolsa e Clube de Bolsas para a concessão de descontos nas mensalidades.

Concede descontos especiais por meio de convênio com associações de pais e alunos.

Possui acordos de cooperação técnica com empresas para a concessão de descontos para funcionários e dependentes.

UNIP CIDADE UNIVERSITÁRIA / MARGINAL PINHEIROS

Av. Torres de Oliveira, 330 – Jaguaré

UNIP PINHEIROS

Rua Padre Carvalho, 566 – Pinheiros

UNIP ALPHAVILLE

Av. Yojiro Takaoka, 3.500 – Santana de Parnaíba

Central de Informações: 0800 010 9000

Site: www.unip.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.