Postos do Poupatempo funcionam normalmente no Dia as Consciência Negra

Na próxima sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, os atendimentos presenciais para serviços do Detran.SP ocorrerão normalmente em todos os 76 postos do Poupatempo no Estado de São Paulo. Para ser atendido, é necessário que o cidadão agende um horário pelo portal: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Nas cidades onde o atendimento é realizado pelas Ciretrans, a abertura das unidades no feriado será feita conforme determinação das prefeituras municipais. As informações sobre os endereços e horários das unidades do Detran.SP podem ser obtidas no portal: www.detran.sp.gov.br.

Para ser atendido, é obrigatório ter horário agendado, fazer uso de máscara, realizar medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante. A manutenção do distanciamento social foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e outras orientações. A presença de acompanhantes somente é permitida em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

Serviços online:

É importante ressaltar que desde o início da pandemia, o Detran.SP aumentou a quantidade de serviços digitais, que podem ser realizados online com segurança, conforto, agilidade e sem precisar sair de casa.

Entre as 64 opções disponíveis de forma digital estão a renovação simplificada e segunda via de CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículo, consulta de multas e de pontuação na CNH, entre outros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.