5 mil crianças recebem Sacolinhas de Natal em Parnaíba

    Na última semana, o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar realizaram as entregas das sacolinhas de natal da Campanha Natal Solidário 2020.

            As entregas aconteceram nos colégios dos bairros Colinas da Anhanguera, Cidade São Pedro, Fazendinha, Jardim Itapõa, Cururuquara, Centro, Parque Santana e no Centro de Convivência da Criança e Adolescente da Vila Esperança.

            Visivelmente emocionado, o prefeito falou sobre a alegria de realizar, pelo 8º ano seguido, essa ação que beneficia milhares de crianças: “Quero agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para que essa ação acontecesse, pois hoje, com a graça de Deus, entregamos 5.500 sacolinhas de natal para o povo da nossa cidade”

Por conta da pandemia do coronavirus, as entregas aconteceram por meio de agendamento de horário, com medição de temperatura, distanciamento social para que não houvesse aglomerações e, tanto os servidores quanto as famílias deveriam usar máscara para poder retirar os presentes. Ao todo, mais de 5.500 sacolinhas contendo um brinquedo, roupas e calçados novos foram entregues para as famílias cadastradas nas unidades assistenciais (CRAS e NAS) do município.

            Ilza Almeida, comentou sobre a importância dessa ação para as famílias parnaibanas: “Para mim essa ação é muito importante pois muitas famílias ficaram desempregadas por causa da pandemia e não teriam condições de comprar o presente para seus filhos. Por isso nós só temos que agradecer” , falou a moradora do Jardim São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.