Elvis Cezar inaugura uma das maiores obras de mobilidade urbana da história de Santana de Parnaíba: o Túnel Oscar Niemeyer, no Alphaville

Nesta segunda-feira (21), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, entregou uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da história de Santana de Parnaíba, o Túnel Oscar Niemeyer, em Alphaville.

Localizado no cruzamento entre as avenidas Yojiro Takaoka e Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, o túnel foi construído em tempo recorde, de pouco mais de 9 meses, e resolve um dos principais entraves do trânsito na região, gerando fluidez no trânsito, segurança e, principalmente, qualidade de vida para os moradores que transitam pela região que terão mais tempo para usufruir com suas famílias e atividades pessoais.

O morador Ronaldo da Silva ressaltou a importância das obras de mobilidade realizadas no Alphaville nos últimos 5 anos. “Todas essas obras de mobilidade acabam impactando em múltiplas esferas, toda a mobilidade aqui, de uma maneira geral, melhorou muito”, finalizou.

Morador do Alphaville há mais de 3 décadas, o senhor Luís Augusto falou sobre a satisfação de morar na cidade. “Hoje nós temos um local de moradia, segurança, educação de primeiro mundo! Neste município eu posso dizer para vocês: é o melhor lugar para se viver neste país!”, disse.

“Entregamos o tão sonhado túnel da praça da paz, uma obras que todo o bairro necessitava há anos! Vamos gerar mais empregos, oportunidades, valorização dos imóveis, sem contar o mais importante que é a qualidade de vida dos moradores dos bairros de Alphaville e Tamboré”, falou o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.

Totalmente iluminado em LED e com um moderno sistema de drenagem, o túnel faz a ligação entre as avenidas Marcos Penteado e Via Parque, eliminando a necessidade de semáforo no cruzamento com a Yojiro e proporcionando que o fluxo de veículos siga sem interrupção na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.