Prefeitura inicia obras de recapeamento viário em várias avenidas de Barueri

Visando contribuir com o crescimento da região e ainda oferecer maior conforto e segurança à comunidade local, desde o início de setembro a Prefeitura, em convênio com o governo federal, vem realizando uma série de repavimentações nas avenidas e ruas de Barueri.

O objetivo destas obras é proporcionar aos munícipes melhores condições de acessibilidade, mobilidade urbana e fluidez ao tráfego, com a execução das melhorias na malha viária.

As obras ocorrem nas seguintes ruas: avenida Antônio Furlan com 24.000 m² a serem recapeados; estrada Dr. Cícero Borges de Moraes também com 24.000 m²; e alameda República do Chile com 3.700 m². Os recapeamentos também ocorrem na avenida José Dias da Silva, estrada Yojiro Takaoka e em toda a extensão da rua Campos Sales.

A estrada Yojiro Takaoka, na Aldeia da Serra, já está com 60% do recapeamento asfáltico concluído e deve ser finalizada nos próximos dias. As avenidas Antônio Furlan e José Dias da Silva seguem com 50% das obras prontas. De acordo com o cronograma, a rua Campos Sales deve retomar o recapeamento no começo de janeiro, a fim de evitar transtornos por conta do período de festas.

A previsão é que as ruas sejam concluídas até o final de fevereiro de 2021. Sinalizações de segurança são implementadas nos locais e os serviços estão sendo executados em diferentes dias e horários, para assegurar o bem-estar dos munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.