Um dos mais modernos Complexos da Saúde do Brasil é entregue pelo Prefeito Elvis Cezar em Santana de Parnaíba

A nova unidade de saúde vai proporcionar mais eficiência e agilidade no sistema de saúde de Santana de Parnaíba

            Com o objetivo de otimizar os serviços públicos oferecidos na área da saúde, o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, inaugurou o Complexo da Saúde. Diversas pessoas, entre representantes do executivo e legislativo municipal e profissionais ligados a área médica que atuam na rede pública, além de moradores estiveram presentes para conhecer as dependências da nova unidade.

 Localizado no bairro Jardim Frediani, em frente ao Complexo da Educação e ao lado do Complexo Hospitalar Santana de Parnaíba, o Complexo da Saúde tem mais de 6 mil m², onde a população terá a disposição a nova UBS Álvaro Ribeiro, os Centros de Especialidades Odontológicas e Funcional Integrado em Saúde, o Centro de Saúde da Mulher Parnaibana, Farmácia Todo Dia, Serviço de Atendimento Domiciliar, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica (VISA e VE), Programa Saúde na Escola e a nova sede da Secretaria da Saúde, agilizando os atendimentos e gerando economia com locação de imóveis.

 Nos últimos sete anos a prefeitura entregou mais de 10 novas unidades de saúde e, em breve, entregará a nova sede do Hospital e Maternidade, com capacidade para 200 leitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.