Prefeito Elvis Cezar conclui pavimentações dos Bairros Sítio do Morro e Chácara das Graças

Além do asfalto, em sete anos os dois bairros receberam uma série de melhorias  como iluminação de LED, novos colégios, unidades de saúde, entre outros.

            Os moradores de Santana de Parnaíba dos bairros Sítio do Morro e Chácara das Garças comemoraram a conclusão das pavimentações, realizadas pelo Prefeito Elvis Cezar, que aconteceram nos dias 14 e 16 de dezembro.

 Além das mais de 14 vias pavimentadas como as ruas Thor, Rhodes e das Estradas do Sítio do Morro, Hélio Pavan, Velocino de Araújo, entre outras, o bairro Sítio do Morro também conta com o Colégio Georgina Nadalini, o Centro de Formação de Professores, o Campo de Futebol, a UBS do bairro e iluminação de Led.

Na Chácara das Garças não foi diferente, cerca de 7 mil metros de ruas foram asfaltadas, como as ruas dos bem te vis, cotovias, dos Pardais, entre outras. A iluminação de Led também está presente em 100% do bairro e os moradores também foram contemplados com a instalação da UBS e do colégio, com capacidade para 700 alunos.

Em suas palavras, o prefeito Elvis Cezar falou um pouco sobre todo seu trabalho desenvolvido ao longo do seu mandato como prefeito da cidade. “É um sentimento único de realização de dever cumprido de fazer com que a nossa cidade seja próspera em infraestrutura, levando a dignidade que o povo merece para que tenham, qualidade de vida, educação, saúde e uma valorização das casas, dos bairros, enfim, fazendo com que a nossa cidade prospere cada vez mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.